Vender ingressos pelo Facebook

Blog / Aplicativo / Vender ingressos pelo Facebook

Confira dicas de como vender ingressos pelo Facebook dos eventos que você organiza!

Organizadores de eventos têm na ponta da língua uma das maneiras mais eficazes para recuperar o investimento em eventos e obter lucro: a venda de ingressos para o público. Todavia, com o avanço das ferramentas digitais e popularização da internet, a venda de ingressos ultrapassou os limites dos guichês nos pontos de venda. Hoje em dia, vender ingressos pelo Facebook é uma estratégia comprovadamente eficaz.

Vender tickets online, assim como divulgar evento no Facebook, aproxima o público do grande momento que é garantir a entrada para o evento. Além disso, com as redes sociais é possível compartilhar links de vendas com os amigos e tornar tal experiência ainda mais incrível, afinal qualquer evento fica melhor quando toda a galera está junta.

[the_ad id=”1557″]

Ficou com alguma dúvida de como vender ingressos pelo Facebook? Veja o passo-a-passo para cadastrar a sua festa, show ou qualquer tipo de evento:

FORÇA DAS REDES SOCIAIS NA VENDA DE INGRESSOS ONLINE

Cada vez mais populares em todo o mundo e entre todos os públicos, as redes sociais revolucionaram a comunicação e a interação das pessoas. Notícias, fotos, vídeos, compra de produtos, indicação de serviços, novidades… Nunca tantas informações foram transmitidas e compartilhadas entre as pessoas. É justamente neste ponto que entra a venda de tickets online.

Vender ingressos de shows no Facebook ou como vender inscrições para corridas o Facebook? O AppTicket é um ótimo exemplo de como é possível lucrar com a venda online. Através de funcionalidades exclusivas é possível cadastrar eventos online gratuitamente e divulgar fotos, informações úteis, vídeos e ativar a venda de ingressos. Assim que o site do seu evento estiver publicado, já dá para começar a vender por ele mesmo e ativar as vendas de ingressos no Facebook e também no seu sites ou Blog.
Veja mais! Seu evento em um site sensacional.

[the_ad id=”1559″]

Logo seu público estará compartilhando o site do evento cadastrado no AppTicket e mais pessoas poderão comprar pela internet. Todos os procedimentos são seguros e práticos, garantindo assim o retorno financeiro esperado e evitando transtornos com o público.

COMO ATIVAR A VENDA DE INGRESSOS NO FACEBOOK?

Após criar o evento e configurar os tickets do evento em appticket.com.br, basta clicar no botão VENDER INGRESSOS PELO FACEBOOK e vincular sua página:

Vender ingressos pelo Facebook

O mais legal que você pode vender ingressos em uma ou mais Páginas do Facebook que administra e se você tem mais de um evento ativo, pode vender ingressos dos dois ou mais eventos na Fanpage.

 

Ficou como é fácil vender ingressos no Facebook? Compartilhe com seus amigos e indique também o Facebook do AppTicket e o perfil do Twitter.

[the_ad id=”1558″]


Publicado por Equipe AppTicket no dia 02 de Janeiro de 2018