Venda ingressos no Cartão de Crédito, Débito, Boleto e Paypal

Venda ingressos em 4 modalidades diferentes de pagamento

Blog / Patrocínio e Dinheiro / Venda ingressos em 4 modalidades diferentes de pagamento

A venda de ingressos online tem se mostrado cada vez mais eficaz e se tornado o meio mais rentável para quem organiza eventos, tudo, graças a facilidade que o público encontra na hora de comprar. Veja como lucrar ainda mais com o seu evento com os meios de pagamento que o AppTicket disponibiliza:

Com o AppTicket, você tem mais vantagens, além de poder vender ingressos online no cartão de crédito, o público ainda pode parcelar a compra em até 12x no cartão, assim eventos que possuem entradas com valores “altos” conseguem agradar o cliente tendo a opção de parcelamento.

Vender ingresso no débito

O débito online é uma das escolhas de cerca de 5% dos compradores, e vender ingressos online nesta modalidade pode fazer a diferença no resultado do seu evento.

vender ingresso no boleto

Uma grande parcela do público opta por realizar o pagamento dos ingressos via boleto bancário, essa é uma forma de pagamento que agrada clientes mais “tradicionais”.

 

venda-ingresso-com-paypal

O PayPal tem cerca de 179 milhões de usuários no mundo, e cada vez mais tem ganhado espaço junto ao público brasileiro. Com base nisso o AppTicket formou uma parceria para que produtores de eventos possam vender ingressos e inscrições online oferecendo mais esta opção aos seus clientes!

 

O AppTicket é a plataforma de venda de ingressos mais completa do mercado, em poucos cliques você disponibiliza 4 diferentes formas de pagamento e pode vender ainda mais ingressos do seu evento. Todo o valor das vendas é repassado diretamente na sua conta, sem burocracia.

Faça um teste agora mesmo, crie gratuitamente um site para o seu evento clicando aqui.

venda ingressos

Veja o vídeo abaixo: Por que você precisa vender ingressos do seu evento na internet

Diagnóstico_A


Publicado por Consultores AppTicket no dia 15 de Agosto de 2018
Tags deste post
Compartilhe
Gostou desta publicação?
Deixe seu e-mail para receber nossas atualizações
blog comments powered by Disqus