Muito mais funcionalidades para o seu evento

Blog / Novidades AppTicket / Muito mais funcionalidades para o seu evento

Depois de anotar cada sugestão dos nossos clientes e colocar tudo em prática em alguns dias de trabalho, ops… alguns não, vários ? ! Temos novidades para compartilhar com você que já utiliza o AppTicket e claro, com quem vai querer utilizar depois que ficar sabendo das novidades a seguir:

Configurações personalizadas por ticket, veja como ficou a tela completa de seleção de ticket:

Configurações personalizadas por ticket
1 – Descrição em cada ticket
Agora é possível adicionar uma descrição em cada ticket e deixar tudo muito mais explicadinho para os participantes do seu evento. O ticket dá direito a um brinde, ou você quer descrever melhor o que o participante tem direito ao adquirí-lo? Agora ficou tudo mais fácil e transparente para o seu público.

2 – Repasse da taxa de serviço por ticket
Antes a regra de repasse da taxa era determinada e aplicada ao seu evento, mas como muitos pediram, agora você pode definir em cada ticket se a taxa será absorvida no preço do ticket ou repassada aos participantes.

3 – Limite de tickets por transação
Por padrão, o público do seu evento pode selecionar até 10 tickets em cada transação que fizer em seu evento, mas agora você pode alterar se deseja limitar esta quantidade, para 1 ou até quantos achar necessário.

4 – Novos tipos de meia entrada
Para não haver dúvidas, agora a meia-entrada de cada ticket do seu evento pode ser definida para públicos específicos, separadamente. Um ticket pode ter disponível meia entrada apenas para crianças, e outro para estudantes e pessoas acima de 65 anos (melhor idade), por exemplo.

Quer fazer um teste? Crie agora mesmo um evento gratuitamente.

Evento privado

Evento privado

Quer divulgar um evento apenas para um grupo específico de pessoas? Agora é possível criar um evento privado, assim ele não irá aparecer no aplicativo de eventos AppTicket e nem em outros meios de divulgação, além de não ser exibido nos buscadores.

Imagem do evento

Imagem do evento

Desculpas! ?  Tínhamos comido bola com essa parte de publicar a imagem do evento, antes ela só ficava disponível no painel, agora você pode adicionar a imagem da capa do evento no momento em que cadastra o evento, esse ajuste também acompanha uma galeria incrível de imagens para você escolher caso não tenha uma. Veja as imagens disponíveis no criar evento.

Tudo em um só lugar, tudo mais fácil!

Tudo em um só lugar, tudo mais fácil!

Toda parte do cadastro do evento como a imagem, informações, datas, localização, tickets… agora tudo fica em uma única tela, assim fica mais rápido e prático cadastrar seu evento em um único passo!

Gostou das novidades? Crie agora mesmo um evento para ver na prática como ficou super fácil.

Se precisar de ajuda em algum item ou se quiser compartilhar alguma sugestão, fale com um de nossos consultores pelo e-mail parceiros@appticket.com.br.

Ficou com alguma dúvida? Veja o passo-a-passo para cadastrar o seu evento:


Publicado por Consultores AppTicket no dia 04 de Maio de 2016