Como facilitar a entrada do público no evento? - Blog AppTicket - Dicas de como organizar eventos e vender ingressos online

Como facilitar a entrada do público no evento?

Blog / Para o dia do evento / Como facilitar a entrada do público no evento?

Todo produtor de eventos que utiliza o AppTicket para vender tickets online já possui um maior controle da quantidade de pessoas que vão ao evento, quantos ingressos já foram vendidos, entre outras informações. Mas não para por aí… Para deixar tudo ainda mais tranquilo e para facilitar a entrada do público no evento, via AppTicket o produtor conta com diversas soluções. Confira na sequência!

 

APLICATIVO  CHECK-IN APPTICKET

blog-aplicativo2

Com o aplicativo Check-in AppTicket é possível realizar a validação dos tickets dos clientes com muito mais praticidade, mesmo sem internet, através da leitura do ticket impresso ou digital. Em poucos segundos a organização consegue validar o ingresso do cliente via smartphone e autorizar sua entrada.

A vantagem do aplicativo Check-in AppTicket é que seu público não  precisa levar comprovante de pagamento ou apresentar diversos documentos para adentrar no local, basta utilizar o aplicativo e pronto. Assim você evita filas quilométricas e ainda facilita a retirar de kits promocionais, materiais para corridas de ruas, etc.

 

SISTEMA WEB

sistema_web_checkin

Outra maneira para facilitar a entrada do público no evento é através do sistema web de Check-in AppTicket . Basta ter um ou mais computadores conectados à internet e um leitor simples de código de barras. Assim é só aproximar o leitor do código  no ticket digital ou impresso para validar o mesmo. Se preferir, também é possível digitar no sistema o número do ingresso.

 

LISTA DE PRESENÇA

blog-app-2

Mais indicada para eventos com menor número de pessoas, a lista de presença permite que a organização confira o nome da pessoa, dados pessoais como telefone ou CPF, para assim liberar a entrada no evento. Este método de controle é bem conhecido de quem frequenta casas noturnas e outros estabelecimentos de pequeno porte.

 

INTEGRAÇÃO COM OUTRO SISTEMAS

integração_catraca_chip

Também é possível gerar a lista de presença via AppTicket no formato de XLS (planilha)  para fazer a integração com outro sistema próprio, ou de terceiros, já utilizado pelo produtor, como por exemplo, sistemas de catracas, produção de chips para corridas, entre outros.

 

O que achou do post? Comente logo abaixo e confira Facebook do AppTicket e no Twitter mais novidades sobre serviços e eventos

 

 


Publicado por Equipe AppTicket no dia 29 de Abril de 2015
Tags deste post
Compartilhe
Gostou desta publicação?
Deixe seu e-mail para receber nossas atualizações
blog comments powered by Disqus