Como vender convites digitais - Veja como divulgar uma festa na internet e criar convites online para vender online

Blog / Aplicativo / Como vender convites digitais - Veja como divulgar uma festa na internet e criar convites online para vender online

Confira neste post dicas de como vender convites digitais e divulgar uma festa na internet!

Vender convites digitais de festas e shows pela internet é uma ótima estratégia para alcançar um público maior com mais rapidez e diminuir custos de impressão, autenticação e distribuição. As pessoas buscam por ocasiões assim e você como organizador de festas e eventos, deve pensar nas melhores soluções para viabilizar a venda de convites digitais de festas, reuniões, apresentações de todos tipos, utilizar a internet é encurtar o espaço entre sua festa e o convidados, e aproveitar o potencial das redes sociais pode se tornar fator fundamental para o sucesso e ganhos. 

Veja o vídeo abaixo como divulgar uma festa e vender convites virtual:


Para começar a vender convites digitais de festas pela internet, hoje em dia, não é necessário nenhum conhecimento técnico ou investimento. Com o AppTicket você ganha um site exclusivo para divulgar seu evento e conta com diversas funcionalidades para vender convites online, e o me melhor, tudo isso é grátis e você mesmo pode fazer. Veja como!

[the_ad id=”1557″]

Como divulgar uma festa e vender convites digitais

Cadastre sua festa ou qualquer tipo de evento clicando aqui, em seguida adicione informações, imagens, local da festa e tudo que imaginar. Você já pode criar os convites virtuais da festa para vender online aceitando pagamentos no cartão de crédito, débito online, boleto e Paypal e determinar lotes dos convites, períodos de venda e muito mais. Tudo bem rápido e você ainda ganha um site incrível para sua festa, que vai valorizar ainda mais seu evento.

Com o site publicado, as pessoas vão começar visualizar sua festa e todos os detalhes estarão disponíveis aos usuários do aplicativo AppTicket, um app de eventos feito para que as pessoas encontrem festas e todos os tipos de eventos que acontecem por perto, ou também de acordo com um tema que gostam. Você pode também deixar seu evento oculto e apenas pessoas com o link podem acessar seu site e comprar o convites online.

[the_ad id=”1559″]

Para começar a divulgar sua festa e ter ainda mais resultados na venda de convites na internet, você pode utilizar o potencial das redes sociais para vender convites virtuais diretamente na sua página do Facebook e ainda pode compartilhar com facilidade sobre sua festa com seus amigos.

Ficou com alguma dúvida? Veja o passo-a-passo para cadastrar a sua festa, show ou qualquer tipo de evento:

ACOMPANHE EM TEMPO REAL A VENDA DE CONVITES ONLINE

Outro diferencial de vender online os convites da sua festas com AppTicket é que você tem controle total do fluxo de venda. Em tempo real fica sabendo quem confirmou presença, quantos pessoas visualizaram seu evento e muito mais. Todas as informações financeiras sobre a venda de convites digitais para sua festa são exibidas com detalhes.

O valor da venda de cada convite online para festa é repassado à sua conta em até 3 dias úteis após a festa, com total segurança, e até mesmo as compras realizadas com parcelamento por cartão de crédito, você recebe nesse prazo. E o melhor, você pode vender convites online sem pagar nada por isso, temos apenas a taxa por transação de 10% e que você ainda pode repassar ao participante e não ter nenhum tipo de custo ou desconto.

Descubra mais sobre o AppTicket! Confira a página no Facebook e também siga o perfil no Twitter.

[the_ad id=”1558″]

E aí, gostou das nossas dicas de como vender convites digitais e conquistar o máximo de resultados com a divulgação na internet? Compartilhe e comente!


Publicado por Equipe AppTicket no dia 28 de Outubro de 2020