Como divulgar um workshop - Veja dicas de organização e divulgação de workshops e cursos online

Blog / Planejamento / Como divulgar um workshop - Veja dicas de organização e divulgação de workshops e cursos online

Vamos compartilhar dicas de como divulgar um workshop e realizar o planejamento e divulgação com sucesso!

Cada vez mais os profissionais buscam atualização para encarar um mercado competitivo e implacável. Não dá para ficar de braços cruzados esperando por grandes oportunidades, tem que fazer acontecer. Neste cenário, um dos segmentos dentro do mercado de eventos que mais cresce no mundo é da realização de cursos e workshops online. Assim como para os profissionais, os organizadores também precisam se destacar da concorrência na hora de pensar nas melhores estratégias para valorizar o evento.

Site para divulgar um workshop na internet

Com o AppTicket você tem à disposição as melhores funcionalidades para divulgação de workshops gratuitamente e para vender inscrições online em sites de parceiros e nas redes sociais, dessa forma toda organização fica fácil. Tudo bem simples e seguro. O primeiro passo é criar um evento gratuito com todas as informações necessárias de seu curso ou workshop, como o local, data, horário, participantes, preço e demais dados essenciais para conquistar o público.

Ficou com alguma dúvida? Veja o passo-a-passo para cadastrar o seu curso ou workshop online:

DIVULGAR CURSO E WORKSHOP ONLINE

Assim como criar eventos no AppTicket é simples, divulgá-los nas redes sociais também é! No próprio site 100% personalizado é possível compartilhar as informações e divulgar cursos e workshops no facebook do evento. Além disso, também é possível vender inscrições online para o seu público com total segurança. Via AppTicket você pode conceder descontos, criar pacotes diferenciados e programar o início e o final das vendas de ingressos online.

ÁREA DO PRODUTOR

Com seu evento publicado via AppTicket, você pode acessar a Área do Produtor para conferir em tempo real todas as informações de vendas das incrições online. Assim como um site 100% personalizado, este ambiente online também é exclusivo do organizador e contem todos os detalhes que você precisa saber.

Confira mais dicas sobre organização de cursos online e divulgação de workshops em nosso blog e também acessando os perfis no Facebook e Twitter.


Publicado por Equipe AppTicket no dia 03 de Outubro de 2019