Vender ingressos online de Peças de Teatro, Stand-ups e Apresentações.

Blog / Planejamento / Vender ingressos online de Peças de Teatro, Stand-ups e Apresentações.

Confira neste post como vender ingressos online e divulgar apresentações de palco!

Todo mundo se lembra de alguma peça de teatro marcante ou um show de stand-up muito engraçado ou até mesmo um outro tipo de apresentação de palco, como danças, orquestras, musicais e que assistiu e guardou boas lembranças. Apresentações assim ficam na memória porque são eventos realizados em locais propícios para tais espetáculos e também pelo público presente que interage com os artistas. Por falar em público, divulgar e vender ingressos online de peças de teatro, stand-up e apresentações em geral, é um desafio que todo o produtor de evento enfrenta no dia a dia.

Apresentações pequenas, médias ou grandes, precisam chamar a atenção do público para vender mais ingressos, lotar casas de shows e com isso conquistar o tão almejado sucesso. Uma boa dica para sair de uma plateia formada por amigos e familiares é investir na venda online de ingressos, assim além de ampliar a bilheteria do seu evento, ajuda a diminuir custos de impressão de ingressos, facilita para ter um controle preciso de vendas tickets, além de impulsionar as vendas.

COMO COMEÇAR A VENDER INGRESSOS ONLINE DE TEATRO, STAND-UP, MUSICAIS E TODO TIPO DE APRESENTAÇÃO DE PALCO?

Para começar ativar uma bilheteria online do seu espetáculo é bem simples e gratuito com o AppTicket. Em poucos cliques você cria um site para divulgar informações técnicas, fotos, vídeos, detalhes dos bastidores, novidades de última hora, etc… e já pode começar a vender online os ingressos da sua apresentação, em questão de minutos e sem qualquer dificuldade.

Para vender de bilhetes online, o AppTicket possui a taxa de 10% sobre a venda e o organizador pode escolher se absorve no valor do ingresso ou se repassa ao público no momento da compra online. Para apresentações gratuitas, o serviço de bilhetagem é gratuito.

Você precisa vender ingressos online da sua apresentação, veja o vídeo:

Você pode criar lotes promocionais, cupons de descontos e até vender ingressos da sua apresentação diretamente no Facebook e todo valor da venda é repassado em até 3 dias úteis após a realização do evento! Clique aqui para divulgar e vender tickets do seu teatro, stand-up, musical e todo tipo de apresentação.

VENDER INGRESSOS ONLINE É FACILITAR A VIDA DE QUEM ORGANIZA E PARA QUEM VAI A APRESENTAÇÃO

Para quem é produtor, vender tickets online é uma excelente estratégia para turbinar as vendas de forma antecipadas, ter uma projeção de público, e controlar toda parte financeira em um só lugar.

Outra vantagem para quem organiza apresentações de teatro, stand-up, dança e musicais com o AppTicket, além de ter um só exclusivo para o evento, é poder integrar as vendas de ingressos no Facebook e ampliar ainda mais a presença do seu evento na web. E após publicar o evento, automaticamente ficará disponível também no aplicativo do AppTicket para iOS e Android. No app, milhares de pessoas interessadas em eventos poderão conferir os detalhes da sua peça de teatro ou stand-up, e comprar os ingressos online. Boa ideia, não é mesmo?

Já o público conta com toda facilidade de pode comprar ingressos da apresentação utilizando computador, tablet e celulares e pagar no cartão de crédito parcelado em até 12x, boleto, débito online e PayPal.

Com o AppTicket não importa para quantas pessoas é sua peça de teatro, stand-up, musical ou apresentação de dança, você cadastra grátis e conta com as melhores funcionalidades para gerenciar sua bilheteria! Comece agora mesmo, clique aqui.

planilha de planejamento de eventos

Confira também mais sobre o AppTicket seguindo no Facebook e no Twitter.


Publicado por Equipe AppTicket no dia 05 de Agosto de 2018