Lançamento: Aplicativo AppTicket para IOS, já baixou o seu?

Blog / Novidades AppTicket / Lançamento: Aplicativo AppTicket para IOS, já baixou o seu?

Quem segue as postagens aqui no blog conhece muito bem as funcionalidades do AppTicket para quem organiza e participa de eventos. A novidade é que agora todo este universo está disponível no seu celular, e com várias novidades. Chegou o novo aplicativo de eventos AppTicket para IOS. Agora com ele você fica por dentro de  todos os  eventos da sua região,  pode confirmar presença, reservar sua participação em eventos gratuitos, comprar tickets e muito mais!  Tudo isso para qualquer evento em qualquer cidade do mundo que estiver.

 

aplicativo-de-eventos

 

Gosta de esportes? Shows ou teatro? Com o aplicativo AppTicket é possível alterar a qualquer momento quais os tipos de evento que gostaria de ver em seu aplicativo. Assim fica fácil procurar por cursos no meio da semana e em seguida já se inscrever para aquela corrida do final de semana. Você pode acessar o aplicativo através de sua conta no Facebook ou por e-mail.

 

Lançamento Ticket Mobile BLOG

 

Use o aplicativo para entrar no evento. Agora não precisa mais imprimir comprovantes ou mesmo seu ingresso. Basta apresentar o ticket online direto pelo aplicativo e pronto! Sem burocracia e do jeito que sempre quis, este é o novo aplicativo AppTicket!

 

Lançamento Criar Evento BLOG

 

E ainda tem mais, você pode criar seus eventos ou divulgar eventos que ficou sabendo direto no aplicativo com apenas alguns cliques e compartilhar para milhares de pessoas. Ao criar o evento, além de divulgar para milhares de pessoas no aplicativo, você ainda ganha um site exclusivo para o evento, pode criar tickets, ativar as vendas em sua página do Facebook, e muito mais. Veja como vender ingressos é fácil.

 

O que achou da novidade? Baixe o aplicativo de eventos do AppTicket para IOS e aproveite para deixar sua avaliação na App Store.  Tem um Android e ficou com vontade? Deixe um comentário aqui no post para acelerar nossos desenvolvedores ;).

Baixe o aplicativo AppTicket!

Curta nossa página no Facebook e fique sabendo das novidades e outros lançamentos AppTicket. Siga a gente no Twitter e o dia a dia de uma startup.


Publicado por Equipe AppTicket no dia 15 de Julho de 2015